| Publicado em 01-08-2019 |


Aniversário de 11 anos da ALBSC

 

MOMENTO DE GRATIDÃO!!!
Quero registrar meus agradecimentos especiais a todos que participaram desse momento inesquecível de comemorações dos 11 anos de aniversário da ALBSC.
Registro aqui meus agradecimentos, a minha querida Bela Lu Simão que está sempre nos apoiando, ao amigo Jedson Antônio Bento que de forma impecável mais uma vez foi Mestre de Cerimônias em nossos eventos, nosso peta maior Iratan Curvello que deu um show, ao querido Leonardo Witt, perfeito na arte de bem declamar, as queridas Madrinhas do Homem Brilhante, Maria Isabel Schmitt, Vera Portella e Rosangela Calza, a querida Neusita Luz de Azevedo sempre dando um show no acordeon e nas declamações, as queridas Nilsa Oliveira e Alba por aceitarem o desafio e tornarem realidade dos grandes Núcleos da ALBSC, ao Dr. Valdir Mendes doação e distribuição das cartilhas Maria da Penha em forma de poesias, ao grande músico e amigo Flavio Gaffrée Pacheco que empresta seu brilho a festa para que todos possam brilhar.
Dessa forma abraço e agradeço a todos os envolvidos direta ou indiretamente nesse que foi o maior evento cultural da ALBSC em Santa Catarina.

Deus abençoe a todos.

Por: Miguel João Simão

 


GALERIA DE FOTOS