| Publicado em 16-08-2018 |

 

Comunidade homenageada com Troféu Zé Gancheiro

Entre nativos e moradores do município de Ganchos, pessoas especiais que ajudam de alguma forma com o desenvolvimento da cidade, foram homenageados na 3ª edição do Troféu Zé Gancheiro, na noite de sábado, 11 de agosto. O evento foi idealizado carinhosamente pelo professor Miguel Simão e pela professora Lu Simão, e aconteceu no Restaurante Rei Netuno, em Palmas.

Além dos 40 homenageados de Ganchos, os organizadores escolheram também oito cidadãos que contribuem com a cultura e a arte em Santa Catarina. Durante a maravilhosa noite, ao som de Higor Cruz, muitas declamações de poesias e música encantaram os presentes. Inclusive, o cantor e compositor da cidade de Itajaí, Arildo Simão, cujas raízes estão no bairro de Canto dos Ganchos (sua mãe Senhorinha Simão, de 89 anos, é nativa do bairro), surpreendeu a todos com uma música escrita especialmente para os moradores de Ganchos, na qual fala de seu povo e suas belíssimas praias. O cerimonial foi realizado por Vânia Valdira Faria Miranda.  

Segundo o professor e organizador do Troféu Gancheiro, Miguel Simão, é um dia esperado pelo público. “Foi um sucesso com a participação de mais de 200 pessoas. Um momento importante onde a comunidade de Governador Celso Ramos se encontra para uma confraternização com pessoas que têm ligação direta com a história e com as famílias da cidade. Agradeço a todos que foram homenageados e aos que foram prestigiar o evento. É muito gratificante acolher nosso povo e nossa gente. Bom poder homenagear as pessoas que muitas vezes vivem no anonimato e que não são lembradas nunca. E no dia seguinte ver as centenas de agradecimentos e elogios pela organização, mostrando que tudo foi bem. Que eu, e minha amada Lu Simão, tivemos o resultado esperado depois de todo trabalho. Muito obrigado povo amado que nos acompanha. Muito obrigado gente que confia em nós e espera sempre nosso olhar amigo. Um abraço a todos, e que Deus ampare cada um de vocês sempre. Ano que vem tem mais”, adianta Miguel.

Fonte: http://www.jornalacidadesc.com.br/2018/08/12/comunidade-homenageada-com-trofeu-ze-gancheiro/

 

Agradecimentos

Hoje acordei e olhei para o céu e agradeci muito, muito a Deus por toda minha vida.
Agradeci por ter me dado a melhor família, a melhor esposa, os melhores filhos, noras e genro, e meus dois amados netos, amor que ultrapassa fronteiras.Passar o dias dos pais nas melhores companhias não tem preço.
Agradeci muito a Deus pelo grande evento. Não apenas pelo dia de sábado, agradeci por mais de dois meses que estamos trabalhando nesse projeto para bem atender todos que merecem nossa atenção. Todos que vivenciaram o troféu Zé Gancheiro, sendo homenageados ou não.
É muito gratificante acolher nosso povo e nossa gente. Bom poder homenagear as pessoas que muitas vezes vivem no anonimato e que não são lembradas nunca.
E hoje ver as centenas de agradecimentos e elogios pela organização, mostRarndo que tudo foi bem. Que eu, e minha amada Lu Simão, tivemos o resultado esperado depois de todo trabalho.
Muito obrigado povo amado que nos acompanha. Muito obrigado gente que confia em nós e espera sempre nosso olhar amigo.
Um abraço a todos,e que Deus ampare cada um de vocês sempre.
Ano que vem tem mais!!!!

Por: Miguel João Simão

 

GALERIA DE FOTOS